Skip to content

Vinho Alamos Cabernet Sauvignon 750ml

O Alamos Cabernet Sauvignon é um dos melhores da série, e já chegou a receber 90 pontos de Robert Parker, para quem “é um vinho com um estilo de Velho Mundo, com maravilhoso toque terroso e um classicismo no final de boca que lembra um Bordeaux. Um vinho excelente”.

R$99,90

In Stock

Descrição

Mais informações

Indiscutivelmente o melhor e mais reverenciado produtor da Argentina, na opinião unânime de toda a imprensa especializada internacional, de quem recebe sempre as melhores notas e prêmios. Para a Wine Spectator, trata-se do “líder inquestionável de qualidade na Argentina” e, para Parker, “Catena representa o máximo em vinhos da América do Sul”. Sua criação máxima, o raro Nicolás Catena Zapata, é o melhor e mais prestigiado vinho da Argentina, sem dúvida entre os grandes tintos do mundo.

Os vinhos Alamos, de Catena Zapata, são conhecidos por sua impressionante relação qualidade/preço, oferecendo uma surpreendente concentração, personalidade, finesse e riqueza por um valor praticamente imbatível. O Alamos Cabernet Sauvignon é um dos melhores da série, e já chegou a receber 90 pontos de Robert Parker, para quem “é um vinho com um estilo de Velho Mundo, com maravilhoso toque terroso e um classicismo no final de boca que lembra um Bordeaux. Um vinho excelente”.

Visão: Vermelho Rubi
Paladar: Maravilhoso toque terroso e um classicismo no final de boca que lembra um Bordeaux

Harmonização: Carnes grelhadas sem muita gordura, massas e risottos.
Tempo de Guarda: até 5 anos
Temperatura de Serviço: 15°C a 18°C
Graduação Alcoólica: 13% vol.

Região: Mendonza
Produtor: Catena Zapata

Uva: Cabernet Sauvignon

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vinho Alamos Cabernet Sauvignon 750ml”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Don`t copy text!