Skip to content

Vinho Primogénito Pinot Noir 750ml

Original de San Patricio Del Chañar, Neuquén, Patagonia, Argentina e sua colheita totalmente manual. O Vinho Primogénito Pinot Noir possui notas florais como cerejas e violetas.

R$146,55

In Stock

Descrição

Mais informações

Patritti foi um vinícola fundada em 2003 com o plantio das primeiras videiras em San Patricio del Chañar, província de Neuquen, abocándose para produzir vinhos de alta qualidade e personalidade marcante. Nos últimos anos, a força tem sido cobrada por seus excelentes resultados , matérias-primas de primeira classe e tecnologia de ponta. O objetivo da vinícola é desenvolver produtos e serviços para os apaixonados por vinho e sua cultura.

Bodega Patritti está localizado a 39° latitude sul na parte mais alta do vale de San Patricio del Chañar , 53km da cidade de Neuquen – Argentina. A zona é caracterizada por sua amplitude térmica e ventos fortes, que favorecem a saúde da fruta e fazem com que as uvas desenvolvam uma pele mais espessa, gerando maior concentração de cor e diversidade de aromas.

Visão: Vermelho rubi brilhante com tons suaves e atraentes.
Olfato: Notas florais como cerejas e violetas.
Paladar: Por seu envelhecimento em carvalho se sobressai notas de baunilha. Tanino equilibrado. Boa estrutura e persistência.

Envelhecimento: A fermentação alcoólica ocorre em tanques de concreto a uma temperatura controlada de 18°C. Armazenado por 12 meses em barricas de carvalho francês.
Potencial de guarda: 4 à 6 anos.
Temperatura ideal para consumo: 18°C.
Graduação alcoólica: 13,9% vol.
Colheita: Manual.

Região: San Patricio Del Chañar, Neuquén – Patagonia – Argentina.
Produtor: Patritti.

Uva: 100% Pinot Noir.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vinho Primogénito Pinot Noir 750ml”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Don`t copy text!